sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Só na Correria!! Amém!!

Oie!!

Olha o cartão de visita que minha fiel personal MKT querida Chrys fez para mim, sei que alguns já vão ter visto na fanpage, mas aproveito para divulgar um pouco do meu trabalho por aqui, alías.... bota trabalho que esta semana e a que vem estou cheinha de encomendas e hj tenho um jantar para fazer... correria total mas to amando e conto com vcs para que continue e aumente cada vez mais minhas encomendas!!

As fotos do jantar (se for um sucesso) postarei para todos terem uma visão melhor do que eu faço...

Tenho muitas e muitas receitas para postar mas não sei se no final de semana poderei colocar alguma coisa, pois vou tentar, mas se não der, apartir de segunda voltarei a publicar! Ainda não recebi nenhuma receita de ninguém hein????

Um bom final de semana a todos(as)!!!!

Um comentário:

  1. Ainnnhhh amei a homenagem!! = ) Hj será lindoooo em nome de Jesus, Amém! bjussssssss

    ResponderExcluir