terça-feira, 23 de abril de 2013

Dieta Dukan - Fase Cruzeiro - 13º Dia Fase Cruzeiro

Olá!!!

Desculpe a ausência por estes dias, mas estou aqui para continuar a relatar minha experiência com a dieta, continuo muito empolgada e em 2 semanas eliminei 3,5kg, o que considero muito bom porque a fase cruzeiro realmente desacelera a perda de peso e ao mesmo tempo dá muuuiiita diferença nas medidas...

Confesso que não tenho mais dado importância nos kilos da balança porque a diferença do meu corpo já é notável, perdi muito inchaço no rosto e barriga, ahh nossa! Minha barriga diminuiu muito! O que tem me deixado muito feliz porque as minhas calças jeans já estão folgadas e já não estou podendo usá-las praticamente, fazia muito tempo que não curtia fazer uma dieta e que me mantesse tão perseverante em alcançar meu objetivo, normalmente em 20 dias de qualquer dieta que eu fizesse, devido os resultados não serem tão expressivos a esta altura já estava começando a desanimar e dar algumas "desandadas" na alimentação..

Inclusive tenho colegas do meu trabalho que começaram a fazer devido minha empolgação e assim vai contagiando outras pessoas...

É uma dieta difícil, é restritiva, é ruim pra caramba no final de semana ver as pessoas que moram contigo comendo a vontade e você tendo que preparar sua comida separadamente, mas enfim, quando vemos os resultados, tiramos a força necessária para seguir em frente! Ufa!

Detalhe: espero que eu continue assim, em breve quero fazer exames de sangue para saber como estão minhas taxas de colesterol, LDL entre outros.


Quero postar aqui uma receita que li no site http://www.dietadukanreceitas.com.br, vou experimentá-la e conto a experiência pra vocês... aliás, neste site para quem está fazendo a dieta, tem muitas receitas legais e de alguma forma mostra que a culinária é criativa e versátil a ponto de tirar da cabeça que esta dieta é a base de "queijo, presunto e ovo" rsrsrsr

Estrogonofe de Frango Dukan

  • 200 Grama (s) de filé de frango picado
  • 1/2 cebola
  • 1 Dente de alho
  • 2 Colher (es) de sopa de requeijão 0% de gordura
  • 1 Colher (es) de sopa de leite desnatado
  • 1 Pitada (s) de condimentos a gosto (sal, noz-moscada, pimenta-do-reino, ervas finas)

    1. Refogue a cebola e o alho picados em água.
    2. Acrescente o frango e os condimentos e deixe cozinhar em fogo baixo.
    3. Adicione o requeijão e misture um pouco, ficará muito pastoso, então acrescente leite o suficiente para amolecer.
    4. Cozinhe mais 1 minuto, apenas para esquentar o requeijão e o leite.
    Dica: Eu vou acrescentar 1 colher de sopa de mostarda e conto depois como ficou...



    Um abraço!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário