sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dieta Dukan - 5º Dia - 2ª Dia Fase Cruzeiro

Olá!!!

Hoje já não tenho boas notícias rsrsrs
Comecei a 2ª Fase da dieta (Cruzeiro) que consiste em alternar um dia P.P (Proteína Pura) e P.L (Proteína e Legumes).

Fiz corretamente e apenas incluí os legumes no horário do almoço, não desandei NADAA e vou te contar ontem foi aniversário da minha cunhada regado a bolo e salgados e eu fiquei somente no Parabéns kkkk

Se eu soubesse tinha comido um salgado (aff!), mas o legal foi que eu segurei a onda e espero continuar assim, o brabo foi acordar de manhã, me pesar e sair o seguinte resultado:

4º Dia: 66,5
5º Dia: 66,8 ( legumes então engordam???!!)

Vou passar a observar e encarar esse pequeno ganho de peso como algo natural, hoje estou no dia que é somente P.P e acredito que amanhã eu terei perdido um pouco mais (assim eu espero!)...

Continuo frisando... muitas visitas e poucos comentários, não se acanhem hehehe

Bjos!

Um comentário:

  1. Oiiii Pri,não se desespere,é normal sim viu? E não deixe de comer as verdurinhas, essa alteração de gramas podem ter diversas causas,principalmente porque na fase de ataque o seu corpo levou um susto e perdeu muito rápido!
    Você está de parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir