quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dieta Dukan - 3º Dia - último dia fase Ataque

Olá!!!

Ontem meu dia foi uma loucuraaa e contudo não perdi o foco em nenhum momento e posso garantir que em apenas 2 dias o resultado foi mais que surpreendente!!

Mas antes de começar a relatar o 2º dia quero aproveitar para agradecer o número de visitas que o blog está recebendo e para frisar que não precisam ficar "acanhadas" em comentar, pois podem e devem!! Tirem dúvidas, troquem experências, fiquem à vontade!

Bom, meu 2 º dia estive até em hospital no período da noite por que não dei conta rs mas em nenhum momento comi errado ou desandei, pelo contrário, segui super bem e disciplinada e valeu cada segundo ao ver meu peso hoje pela manhã.

Segundo o livro, o Dr. Pierre Dukan alega que é a partir do 4º dia que a fome desaparece e eu já no 2º dia não sentia mais fome, eu não senti mais minha barriga roncar rsrsr, deixo claro que sinto falta de carboidrato, que é horrível ver as pessoas comendo arroz, feijão, salada, legumes e frutas, tudo isso realmente é torturante, mas vendo os resultados, aumenta e muito o incentivo e espero que eu continue assim!!

Como o blog é sobre receitas e culinária, vou postar a primeira receita que faz parte da dieta e recomendo, porque é bem gostosinha, me ajudou muito hoje no meu café da manhã e é uma dica até mesmo para quem não está fazendo a dieta e quer variar o cardápio da manhã e comer algo saboroso!

Panqueca Dukan:

Ele (o doutor) passa 2 tipos de variações para essa mesma receita mas vou postar a que eu gostei e me senti melhor, quem quiser aprender as outras, podem encontrar no livro dele que eu coloquei no 1º post sobre a dieta. Então mãos à obra!!

- 1 ovo ou somente a clara;
- 1 1/2 colher de sopa de farinha de aveia;
- 1/2 colher de sopa de requeijão light.

- Bata tudo num recipiente e coloque na frigideira untada com manteiga ou margarina ou azeite, detalhe: passando com o papel toalha! E deixe cozinhar como qualquer massa de panqueca, virando os dois lados, essa receita rende apenas 1 panqueca mas para quem faz a dieta pode acrescentar uma fatia de peito de peru e de queijo branco.. hummmmm ficou delícia!!
Ah! Pode colocar um pouquinho de orégano para ficar mais saboroso.

E agora o "Gran Finale" rsrsrs

Vou relembrar os dias anteriores:

1º dia: 68,7
2º Dia: 68,1
3º Dia: 67,3!!!!!

Ou seja, em apenas 2 dias foram perdidos 1,4 kg!! Será que amanhã já estou com 66kg e alguma coisa???

Um grande bjo e até a próxima!!

Um comentário: