sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dieta Dukan - 26º Dia - Fase Cruzeiro

Olá!!

Passado mais uma semana de fase Cruzeiro...
Continuo com toda força de vontade mas confesso que muitas vezes dá um mau humor desgraçado rsrsrs
Muitas pessoas relatam que o início é mais difícil, o que não concordo porque é a cada dia que passa é que aumenta a vontade de comer carboidratos e doces, eu não sou muito adepta de doces, então meu desafio é sempre os carboidratos e ah! as frutas, nossa quebro minha cabeça todos os dias para não comer uma banana, um mamãozinho, um suco natural, nossa só de imaginar... salivo de emoção rsrsrs

Gente, uma pessoa que adora cozinhar como eu, sofre e muito imaginando meus risotos, macarrões e muitas das receitas que posto aqui... tenho até evitado de ler meus posts antigos!

Isso é mais um desabafo, continuo firme e forte, na verdade cometi 2 deslizes, no sábado dia 13/04 comemorei a conclusão do meu curso de pós graduação e saí para jantar uma pizza maravilhosa, e no domingo do dia 28/04 acabei comendo 1 misto quente porque me senti realmente fraca e passando mal, foi comer o misto recarreguei as energias, agora o SALDO E MEGA NEGATIVO??
Eu estacionei na perda de peso... venho oscilando dia a dia me pesando em 65,1kg, 65,2kg e 65,3kg, não saio disso!!
 Foram apenas estes deslizes e que estou pagando-os até hoje, tenho uma colega minha que está fazendo a mesma dieta e que deslizou um dia até mais que eu, comeu chocolate e continua emagrecendo, ela diz que nesta fase é normal estacionar e oscilar.. será??

Espero que sim, nesses dias coloquei um biquini e notei diferença, pelo menos eu percebi rsrs, o engraçado é que cada dia ao levantar me olho no espelho e vejo que estou mais magra e com menos medidas e logo penso.. "hoje cheguei aos 64kg e pouco", vou para balança  aparece aqueles mesmos números e insistentes... aff!! Também posso dividir com vocês que hoje estou com uma bermuda que usei poucas vezes e quando comprei já estava um pouco apertada, hoje ao colocá-la ela entrou bem e folgada, então são essas "pequenas coisas" que me estimulam a continuar!!

Ah!! Fiz e faço muitas vezes a receita de estrogonofe de frango Dukan, é uma delícia!!

Outra receita que gosto de fazer é das abobrinhas com requeijão de forno, segue abaixo a receita:

Ingredientes:

(para 1 pessoa)

- 8 fatias finas de abobrinha;
- 2 colheres de sopa de requeijão light;
- orégano e pimenta do reino à gosto;

Mode de Preparo:

- Acomode as fatias de abobrinha em um refratário untado e espalhe bem as colheres de requeijão;
- Polvilhe com orégano e pimenta do reino moída na hora e deixe assar no forno por 20min 180º a 230º.
- Sirva imediatamente!!!




Sempre que puder conto minha experiência e na próximo post, espero estar comemorando!!

Abraços!! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário