segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha Experiência com a Dieta Dukan - 1º Dia - 1ª Fase Ataque

Olá!!

Sei que não estou muito assídua, mas sempre que posso posto alguma receita, algo que vi de interessante na TV ou na internet e compartilho com vocês.

But...a partir de hoje e por um bom tempo (se td der certo rs) vou postar e dividir com as leitoras minha experiência com a Dieta Dukan, eu iniciei ela hoje (08/04/2013) é a primeira fase "Ataque" vai ter duração de 3 dias, vou procurar postar todos os dias, relatando como foi e a perda de peso. Só quero deixar claro que continuarei postando receitas, mesmo não podendo desfrutá-las rsrsrs

Eu não pude me pesar hoje mas amanhã logo cedo farei isso, vamos ver ser essa dieta é mesmo tudo que promete, mas posso garantir que estou muito animada e "determinada", boa sorte pra mim!!

Ah! Para as que se interessarem em fazer a dieta, segue links bem importantes para entenderem como funciona.

https://www.dietadukan.com.br/

Link do Livro, Dr. Pierre Dukan - Eu não consigo Emagrecer, são nada mais e nada menos que 439 páginas rsrsr mas vale a pena ler, não adianta querer fazer a dieta sem entender bem e tirar todas as suas dúvidas.

http://www.slideshare.net/marrieometto/eu-nao-consigoemagrecerpierredukan


OBS: Não vou tirar foto de antes e depois porque ainda vou ver como me comporto com  essa dieta, ela é bem restritiva  e por isso não quero me comprometer, por enquanto tá tudo certo.

Abraços e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário