terça-feira, 9 de abril de 2013

Dieta Dukan 2º Dia - 2º Dia Fase Ataque

Olá!!!

Tenho boas e más notícias, vou começando pela má, que estou num mau humor terrível mas acredito que não seja a dieta e sim, porquer estou doentinha... a boa notícia é que já perdi 600g.

Detalhe me pesei ontem a noite e novamente hoje de manhã e a diferença foi ótima!!!

1º Dia: 68,7
2º Dia: 68,1

Cardápio:

Café da manhã:
- 1 colher e meio de sopa de farinha de aveia;
- 200ml de iogurte 0% de gordura;
- 1 fatia de queijo minas frescal
- 1 fatia de mortadela de frango light.

Lanche da manhã:
- 1 xícara de chá com adoçante
- pequenos cubinhos de queijo e mortadela.

Almoço:
- 1 bife de peito de frango
- 1 bife de carne
- 1 ovo cozido com orégano.

Lanche da tarde:
- cubinhos de queijo e mortadela (eu preparo um pote bem generoso para comer no lanche da manhã e da tarde);

Janta:
- 3 hambúrgueres de chester e 1 ovo cozido;

Hoje estou seguindo a mesma dieta, mas amanhã no café da manhã farei uma omelete com a farinha de aveia, a farinha com o iogurte para mim está extremamente indigesto, vou testar no omelete amanhã e conto para todas vocês, a noite vou tentar ir ao supermercado para comprar outros itens que são permitidos tanto na 1ª e 2ª fase.

Vamo que vamoo!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário