quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pudim de Maria Mole Blog Panelaterapia

Bom Dia!

Estava visitando meus blog preferidos de culinária e acabei de ver uma receita de pudim Maravilhosa e facinho.. facinho de fazer, este é do blog que eu já mencionei em outro post o "Panelaterapia", a blogueira é tão boa que ela não é chef de cozinha mas bomba de receitas e dicas ótimas para quem quer fazer bonito nas panelas.

O blog dela é tão visitado que o canal GNT fez uma parceria e agora é responsável por hospedar o blog... chique né..

Bom voltando a receita, confiram aí... assim que eu puder ( neste final de semana!!) eu posto as fotos do meu pudim... Experimentem fazer também e me contem depois a experiência..


http://www.panelaterapia.com/2012/11/pudim-de-maria-mole-com-caramelo.html

Olha que lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário