segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bolo de Chocolate com Calda de Ganache...Especial!!

Bom Dia!

Semana passada estava assistindo meus canais preferidos de culinária da GNT e fiquei muito interessada nesta receita de Bolo de Chocolate com calda de Ganache da Rita Lobo - Programa "Cozinha Prática", ela é muito fácil de fazer e gostosa demais da conta, sei que existem diversas receitas de bolo de chocolate por aí e inclusive podemos comprar a massa para misturar pronta nos supermercados, mas acreditem... esta receita é mara mesmo, o meu bolo ficou pronto ontem (domingo) ás 17hrs, é porque não deu tempo de tirar uma foto, mas hoje ás 07hrs da manhã só sobrou umas duas fatias que com certeza hoje na volta do trabalho não existirão mais rsrsrsr

A receita eu não vou postar porque não é minha, então vou deixar o link disponível, mas as minhas fotos ahhhh essas vou mostrar!!!

http://gnt.globo.com/receitas/Bolo-de-chocolate-com-calda-de-ganache-da-Rita-Lobo.shtml

Agora as fotos da minha "obra prima":




Um comentário:

  1. : ( : (

    POXA VIDAAAAA EU NÃO MEREÇO NEM UM PEDACINHO???

    Eu to precisando tantooo... rs

    ResponderExcluir