terça-feira, 21 de maio de 2013

Dieta Dukan - 44º Dia - Fase Cruzeiro

Olá!!!

Tem receita minha publicada no site  Receitas Dietas Dukan!!
É a da Pizza que postei na semana passada, confiram lá e comentem também!!!

http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-cruzeiro-pl/item/pizza-delicia-by-pri

Testem a receita e me ajudem a ser um dos mais acessados!!! :)

Meu peso diminui mais um pouco, a luta continua!!  63,8kg, já estou mais magra e feliz, quando eu chegar aos 60kg publicarei uma foto minha de antes de depois e tirem suas conclusões....

Outra coisa... eu fiz uma bateria de exames de sangues para verificar se de fato esta dieta não seria "saudável" devido a ausência de frutas, fontes de vitaminas e pela maior parte ter a ingestão de proteínas e pasmem!!! As taxas de colesterol, glicemia e tireóides estão satisfatórias!! Triglicerídeos despencou!!!





3 comentários:

  1. Pri querida fico muito orgulhosa com a sua determinação.
    Adorei o post da pizza e dos exames.
    Parabéns e keep walking.
    Beijos,
    F.

    ResponderExcluir
  2. Ao todo quantos kilos foram eliminados...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Eliminei 6kg porem tive maiores beneficios, sai da calça 42 para o tamanho 38, fiquei super feliz, porque eu usava 36 e 38, estou quase voltando ao peso ideal... obrigada por interagir e sempre que tiver dúvidas é só perguntar que assim que puder responderei! Bj

      Excluir