segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dieta Dukan - 35º Dia fase Cruzeiro

Olá!!

Hoje trago boas notícias e receitas!!

Meu peso voltou a diminuir e agora comecei a de fato emagrecer, para isso eu tive que pegar pesado e voltei para fase ataque, fiz 3 dias só de Proteína Pura o que deu o retorno esperado, já estou com 64,1Kg falta apenas 200g para chegar aos 5kg a menos uhuu \0/, o que acho muito positivo devido estar no 35º dia da dieta, outras mudanças foram feitas para que isso acontecesse, comecei a pesquisar muitas receitas e no site http://www.dietadukanreceitas.com.br/ encontrei diversas alternativas e com meu lado "chef" passei a criar mais receita como a que vou postar hoje, também intensifiquei mais os exercícios... enfim estou cada vez mais feliz!!

Voltei a cozinhar, a fazer macarrões e risotos para o meu marido e nem por isso desandei, o fato de ver que estou  mais magra a cada dia me ajuda a não desanimar e não cair nas tentações...

Vamos a receita!! Pizza!!!

Pizza dukan by Pri

Ingredientes:

- Metade de 1 berinjela grande; (ou a quantidade de fatias para forrar o refratário)
- Metade de 1 abobrinha grande; (ou a quantidade de fatias para forrar o refratário)
- 6 fatias de peito de peru;
- 6 fatias de queijo branco;
- pimentão cortado em tiras finas;
-3 colheres de sopa de molho pronto light;
- folhas de rúcula;
- orégano e pimenta do reino à gosto.

Modo de Preparo:

- Unte o refratário com o azeite e acomode as fatias de berinjela e abobrinha por todo os cantos porque eles irão servir de base, como se fosse a massa da sua pizza;
- Acomode as fatias de queijo e peito de peru e espalhe bem o molho de tomate;
- Distribua as rúculas e pimentões, polvilhe o orégano e pimenta do reino e aqueça no forno 180º durante 15 min, sirva imediatemente.

Gente é uma delícia!!!! Amei, fica que nem pizza mesmo, maravilhoso!!

As fotinhus e por favor não reparem o refratário velhinho rsrsr



Um comentário:

  1. Uau!!! abriu meu apetite!! Que linda ficou! certeza que farei depois conto!! Compartilha sempre!! |Parabéns pelo resultado!

    ResponderExcluir