quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Saiba como aproveitar suas forminhas de gelo em casa!

Olá!!!

Nossa fiquei muuuito afastada??!!
As vezes a vida da gente nos surpreende com muitas mudanças quebrando totalmente nossa rotina, enfim... independente de serem mudanças agradáveis ou desagradáveis elas servem muitas vezes para nos forçar a tomar atitudes e enxergarmos a vida de uma forma diferente, o que importa é que com o tempo tudo sempre se resolve e aceitarmos nosso destino é acreditar que o futuro será melhor do que o passado e que amar à vida é fundamental!! Nossa!! Que profundo rsrsrs #Desabafoo!!! Hahaha

Dieta Dukan??!! Sim!!! Sempre continuo... amanhã são 4 meses de dieta, 10kg a menos ou mais tenho que me pesar... e vamo que vamo!!!

Hoje e voltando a ativa... quero mostrar para vocês como podemos aproveitar nossas forminhas de gelo de forma criativa, gostosa e sempreee prática!

Chocolate amargo derretido e morangos, fica parecendo trufa e é muito bom!!


Ou tentar conservar temperos com azeite de oliva, neste acaso da foto é o alecrim, mas você pode misturar ervas ou da sua preferência.


E esta dica eu adorei, principalmente se forem amantes de um bom café como eu...


Gente uma ótima semana a todos!!! E comentem meus post, perguntem, interagem ok?

Um abração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário